Engenharia Civil - Campus Pau dos Ferros

Os temas a serem discutidos irão focar, de uma forma ampla, nas mais diferentes áreas do ambiente construído, destacando pesquisas relevantes para a melhoria da qualidade de vida das comunidades.   O compartilhamento das experiências e conhecimentos técnicos é uma atividade essencial para o desenvolvimento de soluções dos diversos problemas atuais, a exemplo da necessidade de alternativas energéticas, soluções para segurança e mobilidade nos espaços urbanos, o uso eficiente da informática em processos construtivos, técnicas de gerenciamento de construções, entre outros. O evento se propõe a apresentar conhecimentos técnicos em diversas áreas da pesquisa da engenharia civil, possibilitando aos participantes o entendimento da profissão, possibilidades de atuação no mercado atual e despertar o interesse para pesquisas inovadoras em diversas áreas de estudo com ênfase na importância em edificar de modo sustentável.

Objetivo do evento:

Reunir profissionais e estudantes da área da Construção Civil.

Divulgação do evento

Equipe Organizadora

Programação do evento

Programação para PROEC