Engenharia Civil - Campus Pau dos Ferros

I SEMANA DAS ENGENHARIAS AMBIENTAL E CIVIL – I SEAC

No último dia 13 de Junho aconteceu o lançamento da I SEMANA DAS ENGENHARIAS AMBIENTAL E CIVIL – I SEAC, que tem como Tema: Os desafios da Engenharia sustentável, o evento multidisciplinar acontecerá no período de 07 a 09 de Agosto.

A I SEAC, é uma ação de interesse técnico, científico e social, que busca complementar a formação dos estudantes e profissionais das Engenharias Ambiental, Civil e áreas afins. Essa proposta tem o intuito de articular os campos do ensino, da pesquisa e da extensão promovendo assim a formação técnica, científica e a difusão de conhecimentos entre estudantes e profissionais das Engenharias.

17 de junho de 2018. Visualizações: 1472. Última modificação: 01/10/2018 12:16:45